• Dança

    DançaRitmos: Aula divertida e dinâmica que, por meio de vários ritmos como Dance, Axé, Street, Anos 70, e Rock, promove, em 60 minutos, um trabalho cardiovascular com alto gasto calórico.
    • Alexandre Cesario

  • Flex (Alongamento)

    Flex (Alongamento)Alongamento: Tem como objetivo desenvolver a flexibilidade por meio de um conjunto de técnicas utilizadas para manter ou aumentar a amplitude dos movimentos, auxiliando na melhora da postura e prevenindo lesões.
  • Pilates

    Pilates

    Pilates: Aula de exercícios que enfatiza o desenvolvimento equilibrado do corpo, com movimentos que proporcionam o alongamento e a fortificação de forma integrada e individualizada, além de melhorar a respiração, diminuir o stress, desenvolver a consciência e o equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.

    • Robério Souza

      Robério Souza

    • Aline Teodoro

      Aline Teodoro

      Modalidade: pilates

      Modalidade: pilates

  • Teen Class (Funcional)

    Teen Class (Funcional)Teen Class (Funcional): Programa de condicionamento físico exclusivo e diferenciado, especial para adolescentes de idade entre 10 e 15 anos. Tem como objetivo desenvolver e aprimorar as capacidades físicas como: força, resistência muscular, cardiorrespiratória, cardiovascular e flexibilidade. Importante também para melhorar a autoestima e saúde desse público.
    • Sandra Justi

      Sandra Justi

  • Treinamento Funcional

    Treinamento FuncionalTreinamento Funcional: Treinamento Funcional é um conceito de atividade física bem dinâmica e mais atrativa que as atividades ou treinos convencionais. O Treinamento Funcional é conhecido por trabalhar diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária. Dessa forma, realizamos um trabalho completo em todo o corpo. Essa modalidade trabalha principalmente força muscular, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e capacidade respiratória.
    • Sandra Justi

      Sandra Justi

  • Unique

    UniqueMetodologia única de treinamento semi-personalizada.
    • Nathalia Freitas

  • Unique Premium

    Unique PremiumUnique Premium é um método que chegou para revolucionar a sua forma de treinar. Com treinos dinâmicos e variados, focados em experiência e aperfeiçoamento, iremos otimizar ao máximo seus resultados, criando estímulos e adaptações corporais. Com acompanhamento personalizado, orientações nutricionais e controle periódico de resultados, o treinamento possui tido para te auxiliar no alcance das suas metas. Resultado Otimização Excelência Metodologia
    • Diego Barbosa

      Diego Barbosa

  • Yoga

    YogaYoga: O Yoga é uma proposta de qualidade de vida, voltada para qualquer pessoa. Suas práticas desenvolvem força e alongamento muscular, consciência respiratória, melhorias no gerenciamento do stress, capacidade de foco e concentração, entre muitas outras coisas.